Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração do Silêncio Contra a Mentira e Salmo 64-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (02 de abril) o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações pedindo a proteção contra todo tipo de mentira, difamação. O Padre colocou em sua página no Facebook a Oração do Silêncio Contra a Mentira e o SALMO 64.
Tenha um abençoado dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi no Facebook:
Amados, aproveitem esta Oitava da Páscoa, ainda hoje que vamos pedir proteção contra todo tipo de difamação (ato ofensivo a alguém, a sua honra e consideração, descrédito da pessoa), consagrando a sua vida à Jesus. Envie uma foto e o seu nome para o facebook para consagrar a sua vida à Jesus pedindo a proteção Divina.
OBSERVAÇÃO: Você pode fazer isto também para seus familiares, pois vou celebrar uma Missa especial por esta intenção. POR FAVOR, ESPALHE PARA OUTRAS PESSOAS E ESTEJAMOS PROTEGIDOS POR DEUS! Padre Marcelo Rossi


Oração do Silêncio Contra a Mentira

Pai, que hoje eu possa saber fazer silêncio!
Que os maus pensamentos se calem e que os meus ouvidos sejam surdos para más palavras e maledicências.
Que os meus olhos possam apenas enxergar o Bem em todas as coisas por pior que elas pareçam.
Que o meu ego se emudeça e se afaste de julgamentos e condenações.
Que a minha alma se expanda e tenha compaixão por todos os seres vivos.
Que em meu silêncio eu veja que há tempo para fazer preces pelos que já se foram.
Que eu consiga perceber cada recado Teu através das Tuas criações.
Que eu compreenda que a Tua voz é a única que me sopra a Verdade nas 24 horas dos meus dias.
Que eu ouça em cada minúsculo ser a grandeza da Tua obra.
Que eu perceba nessa Grandeza o quanto és desprovido de orgulho. Pai, que hoje eu possa saber fazer silêncio!
Que eu saiba calar na hora exata e nessa hora lembrar-me de observar que na música da Vida só prevalece a Tua arte e que em meio a qualquer som Tu sempre soarás mais alto e jamais hás de calar-Te. Amém!


SALMO 64

Ao mestre de canto. Salmo de Davi.
• Ouve, ó Deus, a minha voz nas minhas perplexidades; preserva-me a vida do terror do inimigo.
• Esconde-me da conspiração dos malfeitores e do tumulto dos que praticam a iniqüidade.
• Os quais afiam a língua como espada e apontam, quais flechas, palavras amargas.
• Para, às ocultas, atingirem o íntegro; contra ele disparam repentinamente e não temem.
• Teimam no mau propósito; falam em secretamente armar ciladas; dizem: Quem nos verá?
• Projetam iniqüidade, inquirem tudo o que se pode excogitar; é um abismo o pensamento e o coração de cada um deles.
• Mas Deus desfere contra eles uma seta; de súbito, se acharão feridos.
• Dessarte, serão levados a tropeçar; a própria língua se voltará contra eles; todos os que os vêem meneiam a cabeça.
• E todos os homens temerão, e anunciarão as obras de Deus, e entenderão o que ele faz.
• O justo se alegra no SENHOR e nele confia; os de reto coração, todos se gloriam.


***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog