Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração para Cortar os Laços do Passado, Oração de Resistência-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (15 de fevereiro) o Padre Marcelo Rossi colocou no Facebook as seguintes orações: Oração para Cortar os Laços do Passado, Oração Toca, Cura e Restaura, Oração de Resistência, Oração Pelos Entes Queridos e Oração à Nossa Senhora de Lourdes.
Ouça o programa de rádio Momento de Fé, deixe o amor Ágape de Jesus curar você e toda sua família das heranças negativas. Creia no poder de Jesus e no poder da oração.
Fiquem na paz de Jesus e no amor de Maria. 
Adriana-Devoção e Fé


Oração para Cortar os Laços do Passado

Em nome de minha família, eu (diga seu nome) rejeito toda influência má que me foi transferida hereditariamente.
Eu quebro todos os pactos, alianças de sangue, todos os acordos com o demônio, em nome de Jesus Cristo. (Repetir três vezes)
Coloco o Sangue de Jesus e a cruz de Jesus entre cada geração de minha família, da primeira a vigésima quinta.
E em nome de Jesus eu amarro todos espíritos de hereditariedade má de nossas gerações e ordeno que saiam, em nome de Jesus Cristo. (Repetir três vezes)
Pai, em nome de minha família, eu Vos peço perdão por todos os pecados do espírito, por todos os pecados da mente e por todos os pecados do corpo.
Peço o perdão para todos os meus antepassados.
Peço o Vosso perdão por todos aqueles que eles magoaram de alguma forma e aceito, em nome de meus antepassados, o perdão daqueles que os magoaram.
Pai celestial, pelo Sangue de Jesus, hoje peço que leveis à luz do céu todos os meus parentes mortos.
Eu agradeço, Pai celestial, por todos os meus parentes e antepassados que Vos amaram e Vos adoraram e transmitiram a fé aos seus descendentes.
Obrigado, Pai! Obrigado, Jesus! Obrigado, Espírito Santo! Amém!

Termine esta oração com 1 Pai Nosso, 1 Ave-Maria e 1 Glória)

Oração Toca, Cura e Restaura!

Jesus, no poder de Seu Nome, peço agora que as águas do meu batismo fluam para trás através das gerações, através de todas as raízes da minha árvore genealógica.
Que o Sangue de Jesus, purificador e vivificante, flua através de todas as gerações: primeira, segunda, terceira e todas as demais gerações.
Que o Sangue de Jesus flua da Cruz passando dos pais aos seus filhos, tocando, curando e restaurando meus antepassados.
Agora coloco a † (sinal da cruz) Cruz de Jesus Cristo entre mim e cada geração de minha linha de família, e corto a transferência de todas as forças destruidoras da vida que operam contra mim, em mim ou através de mim. Amém!

"Porque isto é meu sangue, o sangue da Nova Aliança, derramado por muitos homens em remissão dos pecados." (Mt 26,28)

Coração de Maria, bendito entre todos os corações, rogai por nós!

Oração de Resistência

Em nome do pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém!
Satanás, levantamos nosso escudo da fé contra ti e te resistimos com a espada do Espírito Santo, a palavra de Deus, que proclama o teu julgamento como falso deus, acusador e afligidor dos filhos do Altíssimo.
Anunciamos que estão destruídas as tuas obras em nossas vidas e na vida de nossos familiares, companheiros de equipe e servos dos ministérios.
Pelo poder do Sangue de Jesus Cristo † (sinal da cruz), rejeitamos e quebramos todas as pragas malignas, maldições, encantamentos, rituais, poderes psíquicos, obras de feitiçaria enviadas para derrotar ou destruir nossas vidas e ministérios.
Resistimos a todos os poderes demoníacos enviados contra nós por quem quer que seja.Ordenamos a todos os poderes do mal que voltem imediatamente para o lugar de onde vieram.
No nome de Jesus, abençoamos os que nos amaldiçoaram.
Enviamos o Espírito Santo a eles, para que os convença de seus pecados e os leve para Sua Luz e os envolva na misericórdia do Deus Vivo.
Assim seja, em nome do Senhor nosso Deus, Jesus Cristo, Amém!

Oração Pelos Entes Queridos
(Fonte Orações de poder III)

Bom Jesus, que durante Vossa vida Vos compadecestes das dores alheias, tende piedade das almas de nossos entes queridos que estão no purgatório.
Vós amastes aos Vossos com grande predileção: Escutai, pois, nossa súplica e concedei em Vossa bondade, aos que levastes de nosso meio, a beatitude no gozo eterno de Vosso infinito amor.
Amém!
Jaculatórias:
V: Dai-lhes, Senhor, o descanso eterno.
R: E brilhe para eles a luz perpétua.
Que as almas dos fiéis defuntos, pela misericórdia de Deus, descanse em paz.

Oração à Nossa Senhora de Lourdes

Ó Virgem puríssima, Nossa Senhora de Lourdes, que vos dignastes aparecer a Bernadette, no lugar solitário de uma gruta, para nos lembrar que é no sossego e recolhimento que Deus nos fala e nós falamos com ele, ajudai-nos a encontrar o sossego e a paz da alma que nos ajudem a conservar-nos sempre unidos a Deus.
Nossa Senhora da gruta, dai-me a graça que vos peço e tanto preciso (coloque aqui a sua intenção).
Nossa Senhora de Lourdes, rogai por nós. Amém!



***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog