Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração Do Recomeço e Oração De Ano Novo-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e bem!
Hoje (02 de janeiro) o Padre Marcelo Rossi colocou em sua página no Facebook mais orações para o início deste novo ano de 2013. As orações são:  Ano Novo - Oração Do Recomeço, Oração De Ano Novo e Oração Para O Ano Novo.
Tenham uma abençoada semana com a paz de Jesus e o amor de Maria.
Adriana-Devoção e Fé 


Ano Novo - Oração Do Recomeço

Senhor, em momentos de reflexão sobre a minha vida, senti que muitos erros levaram-me ao sofrimento, à angústia, à dor.
Senti que me afastei dos Teus ensinamentos, das Tuas lições, dos Teus exemplos.
Perdoe-me, Senhor! Eu preciso, eu quero recomeçar.
Para aprender que não sãos as minhas verdades que me farão conhecer os caminhos da paz interior.
Mas o cultivo da minha fé em Tua presença.
Sempre, sempre, sempre...
Que a luz divina que emana da Tua mais profunda misericórdia ilumine meus dias a partir daqui, para o sempre. Amém!


Oração De Ano Novo

Senhor, neste dia que o sol veio anunciar a novidade, eu quero bendizer a vida e agradecer. Quero agradecer a oportunidade de recomeçar, de estar aqui, sentindo a vida entrando pela janela, me preparando para vencer neste ano que se inicia.
Sim, eu quero vencer, começando pelo maior desafio, que é vencer-me.
Sair do abatimento que às vezes me pega, sair da comparação em que às vezes me pego.
Sair dos relacionamentos que tanto me fazem mal, buscar soluções para os vícios que me acompanham.
Largar as muletas que uso como desculpa para não crescer.
Deixar de usar a mentira como recurso.
Afastar-me da inveja quando ela chegar.
Ser mais fiel a mim mesmo, para não me ferir e nem trair quem eu tanto amo.
Senhor, rogo-Te ainda, piedade e misericórdia; piedade pelos erros que cometo.
Misericórdia porque sei que alguns eu ainda vou repetir, não por desejo próprio, mas porque ainda sou fraco na fé.
Sou criança nos Teus ensinamentos, que busco seguir, mas ainda não consigo acompanhar, por isso, de todo o Teu Evangelho, eu peço Senhor, ensina-me pelo menos a perdoar, para que um dia, depois de tantas lutas e até mesmo dor, eu possa realmente viver o amor (Ágape), sem portas, nem janelas, sem fronteiras aprendendo na alma a Tua sublime lição, amar ao próximo como a mim mesmo.
Alcançando assim Tuas sandálias, cujos rastros eu tento seguir, neste dia em que abençoas assim.
Peço humildemente a sua bênção, Senhor de toda a Luz, Caminho, verdade e vida.
Jesus, querido Mestre do Amor, mesmo ferido e cheio de dor, ajude-me a recomeçar neste Ano Novo! Amém!
 

Oração Para O Ano Novo

Oh Deus, me impeça de mais uma vez fechar as portas para o novo que quer entrar em minha vida.
Dai-me esperança e confiança de que existe um horizonte à minha espera e que só depende de mim mesma começar a caminhar.
Quero cada vez mais buscar a verdade no meu sentimento, ouvir a voz do coração. Guia meus passos, mostra-me o caminho a seguir.
Quero deixar para trás meus fardos, minhas culpas e caminhar leve e livre pela Terra, agradecido a tudo e a todos, apreciando o caminho, plantando flores nos jardins da vida, amando o máximo que me for possível, sendo puro de alma e coração.
Que eu possa atrair as pessoas certas para minha vida, os acontecimentos corretos e que possa me livrar do apego, do medo e da tristeza. Amém!

***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog