Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Ato De Entrega do Ano Novo a Jesus e a Virgem Maria- Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (01 de janeiro de 2013) o Padre Marcelo Rossi iniciou o primeiro programa Momento de Fé do ano com duas lindas orações de entrega a Jesus e a Virgem Maria. As orações são: ORAÇÃO DE ENTREGA A JESUS DO ANO QUE SE INICIA e ATO DE ENTREGA DO ANO NOVO A VIRGEM MARIA.
Fiquem com o Amor Ágape de Jesus e o amor materno de Nossa Senhora.   
Adriana-Devoção e Fé

ORAÇÃO DE ENTREGA A JESUS DO ANO QUE SE INICIA

Senhor Jesus, assim como Te entregaste nas mãos do Pai, eu também venho agora a Ti me entregar.
Neste Ano Novo que se inicia Te entrego todo meu ser, corpo e alma, consagrando-os a Ti, abandonando-me totalmente em Tua mãos, e nada quero em mim reter.
Tudo é Teu: o meu passado, presente e futuro, o que me deste, os meus queridos, a minha família.
Confio a Ti o nosso sustento espiritual e material, pois creio na Tua providência divina.
As minhas preocupações, o meu fardo, também deposito diante de Ti.
Agradeço-Te por tudo e aceito tudo que assim permitires passar, pois creio fortemente que Tu me amas e confio incondicionalmente no Teu amor (Ágape) por mim. Amém!


ATO DE ENTREGA DO ANO NOVO A VIRGEM MARIA

Ó Virgem Maria intercedeste na festa daquele casamento em Caná da Galileia, confiante entrego sobre o olhar cuidadoso de Maria todo este Ano Novo que se inicia.
Minha saúde, meu trabalho, as pessoas com quem vou me encontrar no decorrer deste ano, minhas dificuldades e problemas, minhas decisões, meus planos e projetos, minha família, amigos e até aqueles que não gostam de mim, pois quero fazer a Vontade de Deus como Tu fizeste.
Entrego nas Tuas mãos Imaculadas as chaves de tudo que irei fazer, livra-me de todo mal, físico e espiritual e não me deixes cair no pecado, mas conduzi-me sempre na graça de Deus, guardai-me, defendei-me como coisa e propriedade vossa.
O Espírito Santo é o Vinho Novo que nos veio por Jesus na intercessão de Maria.
Enche-nos Senhor com a Paz e os sete dons do Teu Espírito: a Sabedoria, a Ciência, o Discernimento e a Inteligência, o dom do conselho, da Piedade e do Temor de Deus, pois neste ano novo quero ser como Maria conduzida em tudo pelo Espírito Santo.
“Tudo por Jesus nada sem Maria”!

Benção de Ano Novo ( Nm 6, 24-26 )
“O Senhor Te abençoe e Te guarde!
O Senhor Te mostre a sua face e conceda-Te sua graça!
O Senhor volva o seu rosto para ti e te dê a paz”!
FELIZ ANO NOVO COM JESUS, MARIA E JOSÉ!!!

Padre Luizinho (Comunidade Canção Nova)

***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog