Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Inauguração do Santuário Mãe de Deus-Pe Marcelo Rossi

 
Santuário Theotokos-Mãe de Deus

02/novembro/2012- Hoje é um dia feliz para nós fiéis da Igreja Católica, pois finalmente chegou o abençoado dia da Inauguração do Santuário Theotokos-Mãe de Deus. Sonho do Padre Marcelo Rossi que se tornou nosso também, agora virou realidade!  
E como o próprio Padre Marcelo disse em seu programa de rádio Momento de Fé, depois de 8 anos "com a inauguração, saíremos do aluguel", afinal o Padre celebrava as missas em um galpão alugado, onde muitos fiéis ficavam do lado de fora

Hoje no novo Santuário, 6.000 fiéis assistirão à missa sentados na área coberta e 14 mil assistirão de pé (concessão parcial de 20.000 pessoas dada pela prefeitura de São Paulo), pois as obras ainda não terminaram.

 A missa de inauguração do Templo da Mãe de Deus será às 11h e contará com a presença dos cantores Alexandre Pires e Agnaldo Rayol.

O novo santuário, que será doado para a Diocese de Santo Amaro, após o término das obras, terá capacidade para 100 mil pessoas em terreno de 30 mil metros quadrados, sendo 20 mil em área interna e 80 mil em área externa. (a Basílica de Nossa Senhora Aparecida comporta 45.000)

A maior parte do dinheiro (quase todos os 25 milhões de reais consumidos até agora) para a construção do Santuário veio das vendas do seu livro best-seller, lançado em 2010, Ágape, que vendeu cerca de 8,2 milhões de cópias; e que foi a origem de outros sucessos, como CD Ágape (1,9 milhões de cópias vendidas), o livro infantil Agapinho (600 mil), o DVD Ágape Amor Divino (302 mil) e o CD do mesmo nome (283 mil). (Dados tirados da Revista Época, 21-10-2012).

Inauguração Oficial do Santuário Mãe  de Deus 
02 de novembro de 2012

Local: Avenida Interlagos, 3.823, Santo Amaro - SP.
Está localizado próximo ao final da Marginal Pinheiros e de frente para a Avenida Engenheiro Eusébio Stevaux. Fica à 800 metros do santuário atual.

Horário: Ínicio às 11:00hs / com transmissão ao vivo
 
*pela Rede Vida de Televisão 
*pela Web Tv no site http://www.padremarcelorossi.com.br/index.php  -no primeiro acesso ao site será pedido o cadastramento gratuito)
*pelo site de TVs online:  http://www.intertelevision.com/brazil/redevida.php

Transporte Coletivo - A forma mais simples para chegar ao Novo Santuário Mãe de Deus, utilizando o transporte coletivo, é através da linha Esmeralda da CPTM. Você pode pegar o Metrô e acessar alguma estação interligada com a CPTM, ou algum ônibus que passe em uma estação de trem. A Estação da CPTM mais próxima do santuário é a Estação Jurubatuba, na linha 9-Esmeralda.

Caravanas/Ônibus Fretados - deverão estacionar na Rua Miguel Yunes e na Avenida Engenheiro Eusébio Stevaux, podendo chegar ao local pela Avenida das Nações Unidas e Rua Jaime de Oliveira Sousa, ou pela Avenida Interlagos. 

Estações Rodoviárias - Quem vem do interior ou outros estados, ao chegar nas estações rodoviárias Tietê, Jabaquara ou Barra Funda, pegue o Metrô e salte em qualquer estação que faça baldiação com a CPTM para chegar até a estação Jurubatuba.

Quem descer na estação Jurubatura e não quiser andar até o Santuário, existem duas linhas que passam pela estação e vão até o Santuário, são elas: 745M ou 675P. 

Para quem vai de carro, o ideal é estacionar nos diversos bolsões existentes na Avenida Nações Unidas.

Mais informações sobre o transporte coletivo ligue: 156

Missas às quintas-feiras (20h), aos sábados(15h) e domingos (5h45, 11h).

Estacionamento apenas para convidados e ônibus de excursão. 

Telefone: (0XX11) 5687-9133 

Fonte: vejasp.abril.com
http://www.padremarcelorossi.com.br/
Foto do Santuário: Mário Rodrigues

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog