Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração Mãe de Misericórdia e Oração da Criança-Pe Marcelo Rossi

Bom tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (08 de outubro) o Padre Marcelo Rossi orou a Oração Mãe de Misericórdia e Oração da Criança, iniando a semana especial de orações à Nossa Senhora Aparecida com as crianças, afinal estamos próximos do dia  12 de outubro - dia das crianças e de nossa padroeira do Brasil!
Entre nesta linda corrente de orações do Momento de Fé, peça para a Mãe que ela passa na frente de todos os problemas. Creia, não desista de ser feliz!
Uma linda semana para você com a paz de Jesus e o amor de Maria. 
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi no Facebook:
Amados, estamos dando início a uma semana especialíssima, semana das crianças e dia da Nossa Padroeira, Nossa Senhora Aparecida!


Oração Mãe de Misericórdia

Roga por nós Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo!
Roga por todas as famílias, Santa Mãe de Jesus Cristo, para que comecem em sua casa a verdadeira fraternidade crsitã!
Roga pelos filhos e pelos pais, Santa Mãe da Igreja, para que imitem os Teus exemplos em Nazaré!
Roga pelas mães abandonadas, pelas mães sofridas.
Roga pelos filhos sem família, pelos orfãos sem amor!
Roga pelos pais explorados, doentes e desempregados.
Roga pelos sem teto, sem pão, sem instrução, sem defesa!
Roga pelas crianças que não podem nascer.
Roga pelos pais que não podem criar seus filhos com decência!
São tantas as ameaças contra a família (mencione qual situação 

tem aflingido sua família ou uma família que você sabe que está necessitando de oração).
Mostra que és nossa Mãe: Pede a Jesus por todos nós!
Ó Clemete, ó Piedosa, ó doce Virgem Maria! Amém!
 

Oração da Criança

Jesus, hoje quero pedir-lhe uma porção de coisas, porque sei que você escuta sempre a oração dos pequeninos.
Veja Jesus, eu sou ainda uma criança, mas faça que eu cresça e seja gente de verdade, como papai e mamãe.
Que eles sejam muito felizes; que eu os ame sempre, que eu seja um filho obediente, e um dia, grande e bom como eles.
Proteja meus professores, pois me ensinam tanta coisa bonita.
E eles me falaram que um dia Você disse: “Deixai vir a mim os pequeninos”.
Então, Jesus, acolha nos seus braços a mim, todos os meus coleguinhas e as crianças do mundo inteiro.
Que todas nós sejamos alegres, felizes e amanhã possamos fazer alguma coisa por aqueles que hoje fazem tanto por nós.
Jesus, eu lhe peço: "Fique sempre conosco e abençoe, hoje e sempre, todas as crianças". Amém.

Foto que o Padre Marcelo colocou no Facebook

***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi:
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog