quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Oração de Libertação das Drogas (São Miguel Arcanjo)

Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem! 
Hoje (6 de setembro) o padre Marcelo Rossi trouxe mais duas abençoadas orações: Oração de Libertação das Drogas (São Miguel Arcanjo) e a Oração Contra o Alcoolismo, continuando com a semana especial de orações para cura dos vícios.
Todos são capazes de se libertar deste mal, bastar ter fé, acreditar verdadeiramente e entregar a vida totalmente nas mãos de Jesus. Deixe o amor Ágape de nosso Pai Santo - Jesus - te curar, deixe nossa Mãezinha do Céu - Maria - te proteger com Seu divino manto. 
Não desista, Jesus irá curar todas suas feridas, Creia!
Adriana-Devoção e Fé
 
Oração de Libertação das Drogas (São Miguel Arcanjo)

"Senhor, Pai Eterno, em Nome de Teu Filho Jesus, Nosso Senhor Jesus Cristo, concedei a vida a todos aqueles que se encontram encarcerados em um vício, escravos de alguma droga.
Senhor, Pai Poderoso e cheio de Misericórdia, na autoridade do Nome de Jesus libertai da escravidão do vício das drogas, cocaína, crack, cigarro, compulsões, mentiras. Quebrai todas essas cadeias, grilhões.
Senhor, Pai Eterno, Deus da Vida, em Nome de Jesus libertai as carências, os traumas, os desgostos, toda a escravidão espiritual, afetiva, emocional e moral.
Preenchei o vazio na vida destas pessoas a ponto de conseguirem a libertação deste mal.
Senhor, na autoridade do Nome de Jesus tirai todos esses malefícios e dai a serenidade no viver, no querer.
Senhor Deus, nós te entregamos a causa que levou esta pessoa ao uso das drogas (diga o nome das pessoas).
Peço por esta (s) pessoa (s), livrai-a (s) de toda carência, de toda rejeição, de toda falta de amor, de toda amargura, de todo complexo.
Pai Eterno, nós cremos no Teu Poder Divino. Livrai do mal das más companhias, abençoe os amigos, todos os familiares e a todos os que se aproximarem dele.
Nossa Senhora, cubra estas pessoas com Seu Manto e junto ao Teu Filho Interceda por elas.
São Miguel Arcanjo, libertai-nos. Amém".
 

Oração Contra o Alcoolismo

"Misericordioso Jesus que tiveste compaixão de todos que eram apresentados e colocados para serem curados e libertados de espíritos imundos.
Eu clamo Senhor, a Vossa Misericórdia, e pelo Precioso Sangue da Cruz Redentora, restaurai a vida daqueles que estão aprisionados pelo vício do alcoolismo (Diga agora, com autoridade, o nome das pessoas que necessitam da Graça da libertação).
Nosso Senhor Jesus Cristo, que vieste para libertar os cativos, libertai estes cujos nomes lembramos, de todos os vícios, e de modo especial dai a Graça da libertação do alcoolismo.
Senhor, tire o trauma e os registros negativos desta doença nestas pessoas, seja por herança genética, seja por uma má formação.
Que o Teu Precioso Sangue passe por toda a história destas pessoas, desde o momento da concepção até hoje.
O Teu Nome tem poder Jesus, e é no Nome de Jesus que pedimos. Liberte-os do alcoolismo.
Santifica-os no Teu Amor (Ágape).
Regenere-os na Vossa Misericórdia.
Senhor, dai-lhes o Espírito Santo, de tal forma, que se sintam motivados, fortalecidos e capazes de vencer a tentação do álcool.
Que sejam regenerados nos seus fracassos, e que a Vossa Graça os fortaleça na vontade. Não permita, Senhor, que estes teus filhos e filhas sejam derrotados e humilhados pela bebida, mas sejam recolocados na vida.
Pedimos, Senhor, também a libertação dos traumas dos familiares por uma história marcada de profunda dor.
Jesus, libertai-os do alcoolismo. Amém".



***********************
**Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi:
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



39 comentários :

  1. creio naoraçao poderosa desao miguel arcanjomeu filho esta perdido nas drogas

    ResponderExcluir
  2. Eu creio muito nessa oracao de arcanjo miguel. Meu marido ki amo tanto esta perdido nas drogas e nas bebidas esta ate fumando cigarro sai todos os dias pro bar genti por favor oren muito por ele ki ele si afaste das drogas. E das mal companias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por intercessão de Santo Miguel Arcanjo, que Deus resgate das drogas todos que estão destruídos, perdidos neste mundo do vício. Senhor, misericórdia, dai forças para que os sofredores se levantem e andem para bem longe das drogas. Amém.

      Adriana-Devoção e Fé

      Excluir
  3. peço oração por meu filho sobre drogas i alcolismoem no de jesus

    ResponderExcluir
  4. Peco oracao pelos meus filhos e meus irmaos pelo vicio do alcool e das drogas

    ResponderExcluir
  5. meu filho, meu neto, meu genro estão viciados nas drogas e bebidas peço proteção e pela fé que tenho em deus eles vão se libertar. peço oração por eles.

    ResponderExcluir
  6. Peço a oração pelo meu irmão Danilo, que é viciado em drogas... Deus pai tenha misericórdia, peço oração por ele tira ele, salva ele desse mundo dessa escuridão. São Miguel Arcanjo interceda pelo meu irmão Danilo.

    ResponderExcluir
  7. Peço a oração pelo meu irmão Danilo, que hj esta perdido nesse mundo das drogas, acabando com minha familia, e com ele mesmo... Peço a oração por ele pai, livre ele desse caminho.... livra ele.... São Miguel Arcanjo intercede por ele.... livra ele desse mau.

    ResponderExcluir
  8. Peço oração pelo meu ex namorado, Reinaldo e que Deus o afaste das drogas, afaste todos os "amigos" que o levem a esse caminho, e me dê forças para poder continuar lutando por ele, que Deus invada seu coração como um tufão com a interseção de São Maguel Arcanjo e que a nos dois consigamos recuperar nosso namoro, nas bençãos de Deus Pai tdo Poderoso, eu creio em Ti Senhor, eu creio em Ti.
    Que Maria passe na frente nas ações dele, no nosso relacionamento e na vida de todos os que estão aqui na busca da recuperação de alguém.
    Amém.

    ResponderExcluir
  9. Peço pelo meu sobrinho Marcos, que está perdido nas drogas e más amizades. São Miguel Arcanjo defenda-no no combate as drogas. Amém

    ResponderExcluir
  10. Ouca opadre macelo rossi
    Sera uma bensa

    ResponderExcluir
  11. PECO POR REGINALDO Se envolveu com a drogas e se afastou da familia

    ResponderExcluir
  12. PECO ORACAO PELO REGINALDO, Que se envolveu com a cocaina e' afastou da familia

    ResponderExcluir
  13. Peco oracao pelo welinton,que se envolveu com pessoas erradas traga ele,para a familia senhhor obrigado meu Deus

    ResponderExcluir
  14. peço oraçao para everton tiago dos santos q se liberte das drogas e q afaste dele as mas companias amem/?

    ResponderExcluir
  15. Peço oração pelo meu namorado Diego.. Senhor livre-o de todos os vícios, oh Pai.. da bebida.. do cigarro.. da maconha.. e tudo mais.. Eu creio em ti Senhor.. sei que o Senhor não faz meio milagre, nem dá meia bênção.. Por favor oh Pai, liberte-o dessa vida miserável, já são anos de sofrimento.. Afasta as más companhias e derrame Suas bênçãos sobre ele, para que fortalecidos na fé, possamos servir ao Senhor!! Eu creio nesse milagre.. E em nome de Jesus ele será liberto!!

    ResponderExcluir
  16. Peco pelo meu esposo q possa sairvdessa. Vida das drogas eu sei q ele quer muto sair disso em nome do senhor ele vai ser liberto

    ResponderExcluir
  17. Peço pelo meu marido Téo q se liberta do vício da droga eu creio em nome de Jesus amém

    ResponderExcluir
  18. Peço pelo meu tio e por tdos os seus "amigos" aqueles que deram força pra que ele também entresse no mundo das drogas ...
    Senhor toca no coração deles,de coragem pra que procure um tratamento , se liberte desse vício...

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de pedir oração para meu namorado ques esta no mundo das drogas ,que ele se afaste desses amigos JG,FAF,VAB que ele sai desse mundo pois é muito triste ele se distancia da família d emim quando esta no fundo do poço por causa das drogas,peço que ele se liberte dessa vida e desses amigos que são amigos só p levar ele pro caminho do inimigo amem.

    ResponderExcluir
  20. Peço pelo meu filho Diogo, que ele se afaste das más companhias e dos vícios , drogas e alcollismo

    ResponderExcluir
  21. Pela cura e libertação do meu esposo José Carlos Batista, que ele seja convertido ao Catolicismo. Amém

    ResponderExcluir
  22. Pai Todo Poderoso, libertai meu marido da maconha e das mentiras, seu sangue tem poder meu Pai, e eu creio que o Senhor cura e tranforma

    ResponderExcluir
  23. Peco pelo meu filho renan que esta nas drogas que ele consiga larga esse vicio amem

    ResponderExcluir
  24. peço pela libertação de meu irmão JPS que ele consiga largar este vicio amem,amem.

    ResponderExcluir
  25. peço libertação pelo meu irmão JPS que está nas drogas que ele elimine esse maldito vicio amem.

    ResponderExcluir
  26. peço libertação pelo meu irmão JPS que estar no vicio das drogas .para que ele elimine esse maldito vicio amem.

    ResponderExcluir
  27. peço pela libertação de meu irmão JPS PARA QUE ELE SE LIVRE DESTE MALDITO VICIO AMÉM.

    ResponderExcluir
  28. PECO PELA LEBERTAÇAO DE MEU IRMAO JPS SE LIVRE DESTE MALDITO VICIO AMEM.

    ResponderExcluir
  29. PEÇO PELA LIBERTAÇAO DE MEU IRMAO JPS PELO ESSE MALDITO VICIO DAS DROGAS AMEM.

    .

    ResponderExcluir
  30. Peço pelo meu irmão weligton..
    Oração tem poder tenho fé que vamos vencer.força a TDs e muita fé no coração deus é maravilhoso...

    ResponderExcluir
  31. Liberte meu namorado do mundo das drogas por favor meu ele uma pessoa boa.... pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  32. Peço oração para meu irmão wem... q amo tanto. Por favor meu Deus tenha misericórdia e livre meu irmão de todo mau e todos os vícios. Amem.

    ResponderExcluir
  33. Peço São Miguel Arcanjo que olha pelo meu Irmão Marceir Magno Pereira da Silva que seja libertado destas escravidão das drogas da bebida e principalmente do crack,minha mãe morreu lutando,mas ela mim deixou lutando aqui na terra enquanto eu tiver vida meu irmão vou orar por vc te amo muito e sei que Deus todo poderoso vai tirar vc desta vida.

    ResponderExcluir
  34. Peço São Miguel Arcanjo que liberte meu filho das drogas afastando ele das mal companhia. Eu tenho muita fé em DEUS e SÃO MIGUEL ARCANJO que meu filho O.A C. vai si libertar dessa droga em nome do Divino PAI ESPIRITO SANTO. AMEM

    ResponderExcluir
  35. Peço a São Miguel Arcanjo que abençoar meu filho O.A.C. A SE LIBERTAR DAS DROGAS Com a proteção do Divino Espirito Santo ele se liberta de todos o vicio.Amem

    ResponderExcluir
  36. PEÇO ORAÇÃO PELO MEU IRMÃO(THIAGO)QUE SE ENCONTRA DEPENDENTE DAS DROGAS E PRINCIPALMENTE DO CRACK A PIOR DROGA DO BRASIL.PEÇO QUE ELE SE LIBERTE DESSE VICIO.

    ResponderExcluir
  37. PEÇO ORAÇÃO PELO MEU IRMÃO (THIAGO)QUE SE ENCONTRA DEPENDENTE DAS DROGAS E PRINCIPALMENTE DO CRACK.LIBERTA ELE DESSE VICIO.

    ResponderExcluir
  38. Peco oração pelo meu marido que si afastou da família pra viver no alcoo nas drogas e na traição com mulher que o senhor também liberte das má companhia eu creio senhor

    ResponderExcluir

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé

Postagens Recentes

Pesquisar neste blog e na web

Carregando...