Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Orações Pelos Pais Vivos ou Falecidos - Pe Marcelo Rossi

Boa noite irmãs e irmãos de fé! 
Hoje (9 de agosto) o Padre Marcelo Rossi colocou em sua página no facebook mais orações abençoadas, pois esta semana o Momento de Fé é especial: orando por nossos pais vivos ou falecidos.
Que todos fiquem com o amor Ágape de Jesus e também sintam o amor paterno de São José, o santo pai adotivo de Jesus e nosso, afinal todos os cristãos são filhos adotivos de São José!
Adriana-Devoção e Fé

Obrigado meu pai (para o pai falecido)

Pai, agradeço a você por tudo que hoje sou...
Se sei o que é ser uma mulher ou homem independente, de caráter e personalidade é porque me fez assim.
Só eu sei o quanto está sendo difícil essa vida sem você... Sem ter o meu porto seguro, sem ter pra onde correr quando sinto medo à noite, sem ter o seu colo quentinho pra deitar e chorar quando o peito está apertado, cheio de tristezas...
Mas, o que fazer se essa tristeza toda é de saudade de você?
Não culpo Deus por tê-lo levado, se isso aconteceu foi porque estava merecendo o seu descanso e a paz.
Descanso de uma vida cheia de preocupações e muito trabalho.
Sim, porque foi isso que vi a vida inteira. Você trabalhando e, mesmo assim, preocupado se estávamos tendo a vida que queríamos.
Sempre me deu tudo de melhor...
Você foi e sempre será o melhor pai do mundo.
Queria muito ter dito isso olhando nos seus olhos, mas nunca tive coragem.
Sei que deve estar vendo eu digitar esse texto, por isso direi: EU TE AMO (Ágape) ! Amém.
 

Oração pelos Pais

Senhor, meu Deus, Vós quereis que respeite, ame e obedeça a meus queridos pais.
Peço-vos que Vós mesmo me inspireis o respeito e a Reverência que lhes devo e fazei que lhes seja filho amante e obediente.
Recompensai-lhes todos os sacrifícios, trabalhos e cuidados, que por minha causa tem suportado e retribui-lhes todo o bem que me fizeram no corpo e na alma, pois eu por mim não posso pegar-lhes tudo isto.
Conservai-lhes uma longa vida no gozo de perfeita saúde do corpo e da alma. Deixai-os participar da benção copiosa, que derramastes sobre os patriarcas.
Fazei-os crescer na virtude e prosperar em tudo, que por vossa honra empenharem, a fim de que um dia tornemos a ver-nos no céu, para cantar os Vossos louvores por todos os séculos dos séculos. Amém.
 

Oração do Pai

Senhor, já não sou mais uma criança! 

Tenho a impressão de que estou chegando à plenitude dos meus dias!
Meu lar, meus filhos, minha esposa, meu trabalho, dizem-me que já realizei alguma coisa! Hoje volto meus olhos para os filhos que Tua bondade me concebeu!
Não posso esconder a alegria incontida de ser pai! Quando nasceu meu(a) primeiro(a) filho(a), meu coração quase explodiu de alegria. Depois vieram os outros, e a alegria continuou.
Senhor, neste dia eu Te dou graças pelos filhos que me deste. Não posso esconder, nesta hora, uma certa preocupação. Eles são tão frágeis, eles têm tantas riquezas escondidas nessa fragilidade!
De noite, quando estão dormindo, vou contemplá-los em seu quarto. Fecho os olhos e penso no futuro. Quem serão eles?
O que lhes reserva a vida? Quero ser amigo de meus filhos, quero escutá-los, quero servir a cada um deles.
Quero rir quando estiverem rindo. Quero chorar com eles.
Senhor, fazei com que eu saiba respeitar a personalidade de cada um deles.
Fazei, Senhor, com que eu seja paciente e compreensivo.
Neste dia, eu imploro Tuas mais ricas bênçãos para os filhos da minha vida. Amém.

Abandono em Deus

Meu Pai, entrego-me a vós. Fazei de mim o que for do vosso agrado.
O que quiserdes fazer de mim eu vos agradeço. Estou pronto para tudo.
Aceito tudo, desde que vossa vontade se realize em mim e em todas as vossas criaturas.
Não desejo outra coisa, meu Deus!
Deponho minha alma em vossas mãos.
Eu vo-la dou, meu Deus, com todo o amor do meu coração porque vos amo, dar-me, entregar-me em vossas mãos, sem medida, com uma confiança infinita, pois sois meu Pai.
Amém.

***********************

**Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi:
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

  1. Por que o seu blog está com ameaça de vírus?
    Sempre passo por aqui ou "linko" o seu bloe em www.realidadecristo.tk.
    Paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá irmão José Alves,
      muito obrigada por me avisar sobre a ameaça de vírus do meu blog. Pesquisei na internet e descobri uma ferramenta para verificar isso. Meu blog está limpo de vírus, graças a Deus, porém um blog que estava na minha lista de favoritos está infectado, então por isso que meu blog mostrou ameaça. Já retirei o link do Blog e agora está tudo bem.
      Que Deus te abençoe! Paz e Bem!

      Excluir
  2. PEÇO ORAÇÕES PARA CURA E LIBERTAÇÃO DO ALCOOL E DROGAS NA FAMILIA DE MARITENE E ISMAEL, SEUS FILHOS ISRAEL E ISMAEL RODRIGUES E LAIANE E DAYANE E SEUS NETOS.QUE DEUS POSSA ABENÇOAR ESSA FAMILÍA QUE ESTÁ VIVENDO MAIS EM PAZ.MONTES CLAROS -MG

    ResponderExcluir
  3. SOLICITO, GENTILMENTE, ORAÇOES POR MINHA SAUDE(SOFRO ENFISEMA -INSUF RESP.-- NAO E FASE AVANÇADA MAS REQUER CUIDADOS SIGNIFICATIVOS. TAMBEM POR MARLENE POA-RS E INES, SRA. TEREZINA, SRA. SONIA MARIA. GRATA VIT 30 03 2013 POA-RS





























    TAMBÉM PEÇO POR MINHA MADRINHA E PELA SRA.INES

    ResponderExcluir
  4. PAI SANTO, DEUS ETERNO E TODO-PODEROSO, NÓS VOS PEDIMOS POR: PEDRO LIBÓRIO; PEDRO JOSÉ LIBÓRIO; JOSÉ ROBERTO LIBÓRIO (ZÉ) LEONILDA SOTTA LIBÓRIO (NITA); JOSÉ SOTTA; ANTONIO SOTTA (PRÉGO); LAERCIO SOTTA (FÓLE); ANTENOR APARECIDO SOTTA (NOR); MARIA PILAR ROCCA SOTTA; LUCILA DA GLÓRIA SOTTA (LU); ABEL CAETANO ALVES; VITÓRIA TIENI; VILMA TIENI; IVONE TIENI; LEONILDO PASTRELI; LEONIDAS GANDINI PEREIRA (LÉO); VICTORIO D’AGOSTINO; SANTO HÉLIO DE CASTRO; ANTONIO PEREIRA; WAGNER ESTEVES; ANTONIO AUGUSTO COELHO (PORTUGUÊS); WILSON LUIS BERTACHINI (MOIO); AURELIANO BIAGIONI; LUIZ ROSA JUNIOR (LUIZÃO); MARCOS BERTACHINI (MOINHO); JOSÉ AUGUSTO GOMES PIRES(GUSTÃO); ANTÔNIO CARLOS CIOFFI (BIGORNA); MARCELO LÁZARO PEREIRA; APARECIDA OTRENTE CALDEIRA; VANDERLEI GOMES PIRES; LEÔNIDAS GANDINI PEREIRA (LÉO); LUIZA ENGE NEHREBECKI; RICARDO NEREBECKI E THEREZINHA AQUINO PECORARI (ZINA), QUE CHAMASTES DESTE MUNDO. DAI-LHES A FELICIDADE, A LUZ E A PAZ. QUE ELES TENDO PASSADO PELA MORTE, PARTICIPEM DO CONVÍVIO DE VOSSOS SANTOS NA LUZ ETERNA, COMO PROMETESTES A ABRAÃO E À SUA DESCENDÊNCIA. QUE SUAS ALMAS NADA SOFRAM, E VOS DIGNEIS RESSUCITÁ-LOS COM OS VOSSOS SANTOS NO DIA DA RESSURREIÇÃO E DA RECOMPENSA. PERDOAI-LHES OS PECADOS PARA QUE ALCANCEM JUNTO A VÓS A VIDA IMORTAL NO REINO ETERNO. POR JESUS CRISTO NOSSO SENHOR, VOSSO FILHO, NA UNIDADE DO ESPÍRITO SANTO. AMÉM. (PAI NOSSO... E AVE-MARIA...). DAI-LHES, SENHOR, O REPOUSO ETERNO E BRILHE PARA ELES A VOSSA LUZ! AMÉM

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog