sexta-feira, 20 de julho de 2012

Oração à Nossa Senhora do Carmo (Nova)-Pe Marcelo Rossi

Bom dia amigas e amigos de fé! 
Continuando com as orações que o padre Marcelo Rossi está fazendo diariamente no Momento de Fé, hoje trouxe a (Nova) Oração à Nossa Senhora do Carmo que o padre colocou esta semana em sua página do facebook. 
Fiquem com a paz de Jesus e o amor de Maria! 

Oração à Nossa Senhora do Carmo (Nova)

Virgem Santíssima, Mãe de Deus e minha Mãe: Vos invoco e venero com o título de consoladora do Carmelo.
Quero consagrar-me a Vós, para colocar à disposição de vosso amor de Mãe toda a minha vida, como resposta a tantas graças que tenho recebido de Deus através da vossa intercessão.
Vós manifestais amor especial a todos que usam o escapulário; por isto Vos suplico que me cubras com o vosso santo hábito do Monte Carmelo, em sinal de proteção ao meu corpo e à minha alma.
Dái-me força para lutar contra o demônio e para que eu possa ser capaz de renunciar a toda tentação de pecado grave.
Aumenta dentro de mim todas as virtudes cristãs para que eu persevere em seus bons propósitos.
Defende-me de todos os meus inimigos e dá-me fé forte e sincera em Teu divino Filho para que isto seja o fundamento da minha consagração;
Esperança e confiança como a que Vos fez exclamar no dia da Anunciação: "Cumpra-se em mim a Palavra do Senhor"; e caridade que se realize em cada uma de minhas obras, por amor a Deus sobre todas as coisas e no amor generoso a todos os meus irmãos.
Virgem Santíssima do Carmo: que o vosso Santo Escapulário seja para mim, como prometesteis, couraça que me defenda dos inimigos da minha alma e garantia da salvação eterna.
Assim seja.

ORAÇÃO DA BENÇÃO

"Com os braços abertos o ministro reza esta oração de benção.
Ó Deus, autor da santidade e seu aperfeiçoador, que chamais à plenitude da vida cristã e à perfeição do amor todos os que fizestes nascer da água e do Espírito Santo, olhai com benevolência todos estes que vieram receber devotamente o Escapulário do Carmo, que haverão de trazer consigo carinhosamente como sinal da sua consagração à Virgem Maria do Monte Carmelo.
Concedei-lhes que, deixando-se amar pela Virgem de ternura, se tornem conformes à imagem do Vosso Filho Jesus Cristo e, depois de terem terminado felizes a caminhada desta vida, possam entrar para alegria da Vossa casa.
Por Cristo, Nosso Senhor.
T. Amém."



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé

Postagens Recentes

Pesquisar neste blog e na web

Carregando...

Citações